Quando começamos a produzir qualquer produtos de nossos pedidos artesanalmente, logo pensamos como será o resultado final sem mesmo chegar na metade do processo criativo. Com os almochaveiros personalizados não são diferentes, amor e dedicação durante a produção nos motiva a termos ideias inovadoras e sábias.
Para quem trabalha com almochaveiros personalizados sabe o quão desafiador é, um brinde totalmente BBB, aqueles que são: bom, bonito e barato. Aqui vamos abordar o assunto do ponto de vista tanto do comprador como do nós que criamos e personalizamos esses produtos.
O que são almochaveiros personalizados?
Os almochaveiros são brindes personalizados, bastante procurados para presentear em festa de aniversário, casamentos e datas comemorativas como dia das mães, natal entre outros.
Qual tecido utilizar para estampar?
Os tecidos mais comuns para personalizar os almochaveiros são: oxford, tactel e até no cetim tem como personalizar sua arte no produto de forma que fique bonito e charmoso.
Para o criador:
Qual artesã (ao) que não guarda os retalhos? Se você não faz isso em seu ateliê pode começar agora a separar uma caixa especifica. Retalhos são ouro nas mãos de qualquer costureira (o), e com eles você pode criar tanto chaveiros personalizados como estampados em tricoline.
Da pra usar e abusar como brinde para seus clientes, vendas de estampas infantil, temas românticos e afins para datas especiais, ou se você trabalha com personalizados em inúmeras datas comemorativas, eventos empresariais, basta usar sua criatividade e agregar valor ao produto que é venda garantida.
Para o criador:
Pensa em um produto, brinde ou lembrança que a pessoa leva pra onde for, é isso que os almochaveiros te proporcionam, o custo é relativamente baixo se você comprar em grande quantidade e os benefícios são inúmeros.
Aniversários, datas comemorativas, casamento, seja qual for a ocasião sua marca ou evento vai estar sempre com a pessoa que recebeu o seu produto .
Para finalizar vamos deixar o molde em formato de Corel Draw e PDF para você baixar e inserir sua artes produzindo bastante almochaveiros.
Texto – Jainaina de Andrade